Atividades complementares

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAR VALIDAÇÃO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES

As solicitações de Validações de Atividades Complementares devem ser encaminhadas somente pelos(as) alunos(as) que já estiverem cursando a 8ª fase do curso. O Encaminhamento deve ser feito somente durante o período que for determinado, para a conta de e-mail a ser indicada. A divulgação do período de encaminhamento e da conta de e-mail será feita pela Coordenação do Curso através do FÓRUM DE GRADUAÇÃO. Para o semestre 2023.2, a divulgação será feita a partir do dia 19 de setembro. Seguem as instruções:

1- Ler o REGULAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES (Obrigatório);

2- Atualizar a conta de e-mail de estudante no sistema de graduação da UFSC (cagr.ufsc.br). Esclarecemos que o requerimento só será aceito se a solicitação for proveniente da conta de e-mail de estudante cadastrada no sistema CAGR;

3- Preencher a Carta de Apresentação e salvá-la no formato de arquivo “PDF”;

4– Digitalizar Certificados, Comprovantes, Declarações e outros, e salvá-los no formato “PDF”;

5– Juntar a documentação em ARQUIVO ÚNICO, no FORMATO PDF, e nomeá-lo da seguinte forma: “Ativ. Compl. + Nome + matrícula”.  Em seguida, é preciso assinar digitalmente o documento final (ver instruções em https://nutricao.ufsc.br/assinatura-digital/). Observação: Uma forma de juntar os arquivos é através do seguinte link: Juntar PDF;

6- Encaminhar o arquivo único para a conta de e-mail indicada na publicação do FÓRUM.  Nomear o título do e-mail da seguinte forma: “Ativ. Compl. + nome + matrícula”. Ex: Ativ. Compl. Ana 2121111;

IMPORTANTE: NÃO ENCAMINHAR PARA OUTRA CONTA DE E-MAIL, SOMENTE PARA A CONTA INDICADA NA PUBLICAÇÃO DO FÓRUM.

No caso de DÚVIDAS, estamos à disposição (nutrição@contato.ufsc.br).

 

Observação: A documentação será encaminhada à uma comissão, que apresentará o resultado de sua avaliação ao Colegiado do Curso de Graduação em Nutrição, para apreciação.