Resultado do ENADE 2019

21/10/2020 10:50

O Curso de Graduação em Nutrição da UFSC alcançou a nota máxima, nota 5,  no Exame Nacional de Desenvolvimento do Estudante (ENADE), realizado em 2019 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

No nível nacional, o Curso de Graduação em Nutrição/UFSC ocupa o 8º lugar, e no Estado de Santa Catarina, alcançou o 1º lugar.

A Coordenação do Curso parabeniza as alunas e os alunos participantes do ENADE/2019 pelo ótimo resultado obtido.

Também, a Coordenação do Curso agradece  aos professores, técnicos administrativos, instituições e profissionais  parceiros que, com dedicação e compromisso, têm possibilitado aos graduandos da nutrição o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, relacionadas para tal à realidade local e brasileira.

Coordenação do Curso de Graduação em Nutrição/UFSC